Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2017


Antes da histórica partida entre Barcelona e Vilhena Esporte Clube, na tarde de ontem, domingo, 2 de abril, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), e o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) reinauguram o estádio municipal Portal da Amazônia.

Durante os primeiros meses do ano de 2017, o local passou por reformas. Os banheiros dos vestiários, assim como as arquibancadas, gramado e iluminação receberam tratamento especial.

No ato de inauguração, Rosani Donadon destacou a importância da obra para a prática do futebol no município. “O evento de hoje está muito bonito, o esporte promove uma interação social, é muito bom ver os vilhenenses sorrindo, se divertindo de maneira saudável”, ressaltou a prefeita.

Darci Cerutti agradeceu ao secretário de esporte, Natal Jacob, popular Natalzinho, pelo zelo que vem mostrando ao estádio municipal. Na oportunidade, o secretário de Esporte, agradeceu à parceria com os empresários que foram parceiros das reformas. “Agradecemos imensamente a todos os empresários vilhenenses que contribuíram para a reforma. A partir dessa estrutura renovada, poderemos oferecer aos nossos jogadores e público torcedor um lugar de conforto e maior segurança”, finalizou o secretário.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi