Postado Por : Pedro Tozzo 19 abril 2017

Numa cobrança de falta, Thiago fez um gol bonito no canto esquerdo do goleiro do Ariquemes. O próximo confronto do Lobo é contra o Rondoniense, no Aluízio Ferreira.


Thiago marcou o gol da vitória (Foto: Eliete Marques)Thiago marcou o gol da vitória (Foto: Eliete Marques)
Domingo de Páscoa é dia de estar com a família, ao menos é o que reza a tradição da data. Contudo, o lateral direito Thiago Santos estava a trabalho vestindo a camisa do Vilhena e ainda queria fazer algo diferente, e conseguiu. Em uma cobrança de falta, fez um gol bonito no canto esquerdo do goleiro do Ariquemes. O gol foi dedicado à família, que mora em Ribeirão Preto, São Paulo.
- Dedico o gol a minha família que está comigo apesar da distância, principalmente a minha mãe e a meu avô, que já faleceu mas está me iluminando lá de cima. Conversamos muito antes do jogo, para gente se doar ao máximo. No domingo de Páscoa estávamos longe de casa, longe da família mas todo mundo tem um propósito aqui. Eu queria contribuir de alguma forma e Deus me abençoou com o gol da vitória – comemora.
Thiago estreou na terceira rodada no Rondoniense, depois de atuar no Cacerense pelo Campeonato Mato-Grossense, e diz que a união do time está sendo um diferencial. O próximo confronto do Lobo do Cerrado acontece no Aluízio Ferreira, no próximo domingo, 23, contra o Rondoniense.
- Essa vitória já vinha batendo na trave, mas hoje graças a Deus e com o empenho e doação de todos, conquistamos os três pontos, que era o mais importante para a  gente. O grupo está muito fechado. A gente pecou muito na finalização, mas a gente tá junto - finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi