Postado Por : Pedro Tozzo 09 abril 2017


Um dos clássicos mais tradicionais do futebol rondoniense será disputado neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão. Ji-Paraná e VEC se enfrentam em busca da vitória para a sequência do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida é válida pela quinta rodada da competição estadual.

Com apenas um ponto somado na competição e ocupando a sétima posição no certame, o Ji-Paraná vem de três derrotas consecutivas e quer buscar sua primeira vitória na competição. Já o VEC ocupa a quarta posição com cinco pontos e quer somar pontos para seguir na briga pelo primeiro turno da competição.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Marialvo pode contar com o retorno do lateral Witalo e do zagueiro Piquê, que estão à disposição e podem entrar em campo.

Já do lado do VEC, o técnico Kiko Araújo estreou no comando no último final de semana no empate com o Barcelona e precisa da vitória para seguir com chances dentro do primeiro turno da competição.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x VEC
Local: 
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: 
Celio Silva Santos e Claudio Marcio de Souza; 4º árbitro: Kleiton Gonçalves;

Ji-ParanáJhonnatas; Witalo, Pique, Cabeça e Pones; Bala, Rincón, Biano e Vinicius; Lambari e Matheus. Técnico: Marialvo.

VEC
Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca, Bispo e Lukão; Fábio Salsicha (Fabio Chagas), Tarcísio e Luiz Henrique; Lucas Freire, Bregueeth e Robinho. Técnico: Kiko Araújo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi