Postado Por : Pedro Tozzo 04 abril 2017


A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na manhã de segunda-feira (03/04) o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Para a partida entre Barcelona e Guajará foi escalado o árbitro Benildo Lima dos Santos, que será assistido por Gildo da Silva Aguiar e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro. O duelo será no domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o jogo entre Ji-Paraná e VEC foi selecionado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Célio Silva Santos e Cláudio Márcio de Souza, enquanto que Kleiton Gonçalves será o quarto árbitro. O encontro será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para o confronto entre Ariquemes e Rondoniense foi sorteado o árbitro Lindomar Kuhn, que será auxiliado por Davi Silva Oliveira e Alessandro Bessa, enquanto que Jonathan Antero Silva será o quarto árbitro. O duelo será no domingo, às 17h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes.

Já para o encontro entre Genus e Real Ariquemes foi designado o árbitro Caio Nunes Cazuza que trabalhará ao lado dos assistentes Reginaldo Alves Melo e Anderson Grifftts Brown, enquanto que Servílio Patrício Oliveira será o quarto árbitro. O duelo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi