Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2017


Demorou, mas enfim o Ji-Paraná conseguiu vencer a primeira partida oficial do ano. O Galo da BR recebeu o Vilhena no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão, e venceu a partida por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Fernandinho, o camisa 15 que saiu do banco de reservas para abrir placar.

Cerca de 500 torcedores foram ao estádio e viram duas partidas diferentes. Uma no primeiro tempo, com muitas faltas e pouca criatividade ofensiva e outro jogo no segundo tempo, quando os dois times melhoraram e criaram mais chances de gol.

Ji-Paraná e Vilhena (Foto: Marco Bernardi)Ji-Paraná e Vilhena (Foto: Marco Bernardi)
O primeiro lance de perigo aconteceu apenas aos vinte minutos de jogo, quando Paulinho tentou encobrir o goleiro do VEC, mas a bola acabou passando rente a trave. Na sequencia do lance, o juiz marcou uma falta na entrada da área, os jogadores do Jipa pediram pênalti, mas o arbitro manteve a decisão. Na cobrança, Marcos Vinicius chutou em cima da barreira montada pelo goleiro Fernando.

No final do primeiro tempo, o VEC teve duas oportunidades para abrir o placar do jogo.Lucas apareceu sozinho, frente a frente com o goleiro Jhonatas. O camisa 8 chutou cruzado e carimbou a trave do Galo da BR. Na segunda chance Luiz Henrique foi lançado e conseguiu chutar na saída do goleiro do Jipa, novamente a bola bateu na trave e no rebote Bala evitou o gol do Lobo do Cerrado. No intervalo da partida os torcedores vaiaram a atuação dos jogadores do Ji-Paraná no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, os treinadores fizeram as mudanças que mudariam a história do jogo. Marialvo tirou Marcio e colocou o camisa 15, Fernandinho. Enquanto Kiko trocou Luiz Henrique por Pedro.


Ji-Paraná e Vilhena (Foto: Marco Bernardi)Ji-Paraná e Vilhena (Foto: Marco Bernardi)
O segundo tempo começou truncado, mas aos poucos o time Azul Celeste começou a se soltar. Fernandinho deu trabalho para o xará que defendia o gol do clube do Cone Sul. Em duas cobranças de falta, o camisa 15 do Galo obrigou o goleiro Fernando a fazer boas defesas para evitar o gol. Mas a história mudou aos 30 minutos do segundo tempo, quando Witalo foi lançado pela esquerda e invadiu a área do Lobo do Cerrado. O lateral do time Azul Celeste fez uma finta em cima de Pedro, o camisa 14 do VEC deixou a perna e acabou comento pênalti.

Os jogadores do meio de campo do VEC não conseguiam fazer a bola chegar aos atacantes. O Vilhena até chegava bem a linha de fundo, mas não conseguia criar boas chances para empatar a partida.

Confusão

Uma confusão marcou o final da partida. Um gandula tentou atrasar a reposição da bola e acabou sendo agredido por Neymarzinho, jogador do VEC. O árbitro viu o lance, mas acabou expulsando apenas o gandula do jogo. A tropa de Choque da Polícia Militar precisou entrar em campo para retirar o gandula.

Após o apito final, o camisa 16 do Vilhena se irritou com os torcedores do Jipa e acabou atirando água no público presente no Biancão. Os torcedores revidaram e atiraram garrafas contra o atleta.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi