Postado Por : Pedro Tozzo 11 abril 2017


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) comemorou o primeiro teste de jogo ao domingo pela parte da manhã, como o que aconteceu domingo entre Barcelona e Guajará, no estádio Portal da Amazônia, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob. O diretor do Departamento de Competições da entidade, Almir Belarmino, acredita que é preciso que o horário de 10 horas seja testado mais vezes para que seja aprovado em definitivo pelos torcedores.
Para se ter uma ideia, no jogo de domingo de manhã, 463 torcedores compareceram ao estádio Portal da Amazônia e viram o Barcelona vencer o adversário por 4 a 1.
Vale ressaltar que jogos aos domingos pela manhã têm sido constantemente adotados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que no ano passado testou algumas partidas no período da manhã, pelo Campeonato Brasileiro e, a partir daí a entidade optou por colocar mais jogos nas manhãs dos domingos, sendo que clubes e público aprovaram o novo horário.
“Tivemos a boa aceitação do horário em Vilhena e verificamos que a medida teve uma resposta extremamente positiva. Os torcedores mostraram que a aprovação é grande, e por isso poderemos estudar a adesão desse período para outros jogos do Estadual”, disse o diretor de competições.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi