Postado Por : Pedro Tozzo 17 março 2017

Com uma baixa médica, e três novos jogadores o Vilhena embarca nesta sexta-feira para Guajará Mirim. Os times VEC E GEC se encontram no domingo, 19.


O Vilhena entra em campo no domingo, 19, contra o Guajará. O jogo será no estádio João Saldanha em Guajará-Mirim. Com uma baixa médica e mais três jogadores aptos para a partida, a escalação do time será mantida em sigilo pela comissão técnica e diretoria do clube.  
Os atletas embarcam para a fronteira nesta sexta-feira, 17. Mesmo com viagem marcada, pela parte da manhã o time esteve em campo fazendo os últimos ajustes. O atacante Mazinho teve uma lesão no último jogo e está no departamento médico, mas jogares que estavam treinando com a equipe, mas não disputaram por causa do BID, já estão liberados para atuar contra o Guajará.  
O atacante Rodrigo entrará em campo para a partida contra o Guajará no domingo, 19, já os zagueiros Lucas, Ader e o esquerda Lucão devem entrar em campo no domingo, caso os nomes caiam no BID. O supervisor de futebol, Nilson Gonçalves afirma que a saída de Vilhena foi antecipada por causa da distância e mesmo com essa dificuldade acredita na boa atuação do time.  
- Temos um grande desafio pela distância, mas isso não atrapalhará o desempenho do time que está bem treinado. O nosso objetivo é mais um título e o trabalho realizado com os jogadores nos fazem confiar nessa conquista. 
Os jogadores que pegam estrada para o jogo são: Alex Rocha, André Felipe, Bruno Mattos, Bruno Freitas, Edmar Borges, Fábio Almeida, Fábio Ricardo, Fernando Schmude, Luiz Prazeres, Luiz Humberto, Márcio Gonzaga, Marlon Cassio, Pedro Paulo, Tarcísio Silva, Luan Bispo, Rodrigo, além dos atletas Lucas, Ader e Lucão que estão aguardando a liberação da Confederação Brasileia de Futebol. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi