Postado Por : Pedro Tozzo 29 março 2017



Clube informou que saída do profissional aconteceu por causa de problemas de saúde da mãe dele. O treinador afirma que a decisão foi tomada por divergências internas.

Depois de três rodadas do Campeonato Rondoniense, o VEC anunciou nesta terça-feira, 28, a saída do técnico Wanderley Cesaretti Moreira. Através da assessoria, o clube informou que o profissional estava deixando o Lobo do Cerrado por causa de problemas de saúde da mãe dele. Já o treinador afirma que a saída aconteceu em virtude de desencontros de ideias, e explica que a decisão se deu em comum acordo com a diretoria. 

- Eu acho que dentro do período que nós estamos trabalhando nós conseguimos já um nível técnico um pouco melhor, um nível físico também um pouco melhor. Evidentemente que ainda falta muita coisa a ser feita e vou ficar na torcida para que eles consigam fazer, mas tem que dar tempo para se trabalhar, se não fica difícil – enfatiza. 

A próxima partida do Lobo do Cerrado acontece no Estádio Portal da Amazônia, no dia 2 de abril contra o Barcelona de Vilhena, às 16h. 


- Foi um desencontro de ideias. Porque quando acertamos a minha vinda para cá, nós tínhamos um combinado de que teríamos até o final do período de contratações o tempo necessário para que a gente pudesse montar o time para o campeonato, e montaríamos este time no decorrer do campeonato. Esse era o acordo que existia. Para minha surpresa, também, esse acordo no dia de hoje foi interrompido. Esse desacordo, forçosamente, ficou claro que seria para mim sair – explicou. 

O treinador foi anunciado com 15 dias antes do início do Rondoniense e emplacou três resultados diferentes durante as partidas: perdeu de 2 a 1 para o Real Ariquemes, ganhou do Guajará por 2 a 1 e empatou com o Genus em 1 a 1. O Vilhena está em quarto lugar na tabela com quatro pontos. 

Agora, o treinador diz que irá passar um período de férias e visitar a mãe, que mora no Mato Grosso do Sul, e depois ir em busca de uma nova vaga de trabalho. Conforme a assessoria, um novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi