Postado Por : Pedro Tozzo 14 setembro 2015


Leão paraense agora aguarda o adversário da fase eliminatória da competição. Léo Paraíba, Sílvio e Chicão balançaram as redes com assistências de Eduardo Ramos.


Avassalador, o Remo não tomou conhecimento do Vilhena, venceu por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Belém foi superior durante toda a partida, sobretudo pela tarde inspirada de Eduardo Ramos que, apesar de não ter marcado gols, foi quem deu as assistências para Léo Paraíba, Sílvio e Chicão. O confronto deste domingo aconteceu no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
Sem chances de classificação, o VEC apenas cumpriu tabela. O Leão, porém, vai iniciar a série das eliminatórias que podem levar o clube ao tão sonhado acesso à Série C do próximo ano. O primeiro confronto, ainda sem data, só será definido após o final da rodada e confirmação oficial pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Remo superior nos dois tempos
Mais qualificado tecnicamente, o Remo tomou conta do jogo no primeiro tempo, explorando o meio-campo e o ataque. Antes dos 25 minutos, o time teve três chances reais de marcar, mas aproveitou apenas uma delas, com uma pintura de Léo Paraíba. O VEC, no entanto, se segurou como pode e teve apenas duas oportunidades de perigo com Souza, exigindo um pouco do goleiro Fernando Henrique.
O Leão voltou para o segundo tempo aceso e partiu para cima do adversário logo no começo. Eduardo Ramos, por pouco, não mandou para o fundo das redes após receber cruzamento na medida. O cenário do confronto seguia semelhante ao primeiro tempo: com o Remo ditando o ritmo e o Vilhena esperando os paraenses em seu campo de defesa.
Com mais volume de jogo, porém, com o placar estagnado, Cacaio então apostou na velocidade de Aleílson, que entrou na vaga de Rafael Paty. O time ganharia em mobilidade e técnica, apesar do cansaço aparente de Léo Paraíba, que tem as mesmas características. O gol, então, se tornou questão de tempo. Em toque de letra de Eduardo Ramos para Sílvio, o garoto ampliou a vantagem do Leão, e Chicão deu números finais: 3 a 0.         

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi