Postado Por : Pedro Tozzo 02 setembro 2015


Vilhena abriu o placar em Boa Vista, mas Náutico-RR virou e venceu a partida. Lobo do Cerrado não treina há uma semana e fez viagem de 26 horas até Boa Vista.


Após anunciar o fim do Vilhena, o time se organizou, viajou até Boa Vista mas sofreu um revés neste domingo, ao perder de virada para o Náutico-RR, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para Edilsinho, capitão do Lobo do Cerrado, as oportunidades foram criadas, mas o cansaço, tanto pela falta de treinos, quanto pelo tempo da viagem, cerca de 26 horas.
- A verdade foi um jogo bom. Um jogo lá e cá. Criamos oportunidades, acredito que até mais que eles, mas eles criaram também. Perdemos o gol, perdemos oportunidade de matar o jogo e jogando em casa eles se atiraram pra cima e conseguiram o gol no final. E no final a gente cansou. A gente é praticamente vizinho de Roraima, mas teve que rodar o Brasil todo pra chegar aqui. Não é culpa do Adriano, preparador físico, a gente está desde de segunda-feira sem treinar. Mas não é desculpa. A gente jogou com um time bom, que tem qualidade, com a bola no pé sabe jogar. Estão de parabéns! - disse Edilsinho.
Pressão do Náutico-RR dá certo e time roraimense vira o placar (Foto: Nailson Wapichana)Pressão do Náutico-RR dá certo e time roraimense vira o placar (Foto: Nailson Wapichana)
Ainda tendo de refazer o percurso de volta, o capitão do VEC criticou a logística que os times que estão na Série D enfrentam para chegar aos locais dos confrontos.
- Infelizmente tratam a nós da Série D, não só o Vilhena, mas todos os times da Série D, como qualquer coisa. Não tem respeito nenhum por nós. Todos os clubes têm que rodar o Brasil todo pra chegar onde tem que jogar.
O próximo desafio do Vilhena será em casa, no próximo domingo, 6 de setembro. Tentando se manter vivo na competição, Edilsinho afirma que o grupo deve se reunir para avaliar a melhor o resultado em Roraima e tomar uma decisão sobre o futuro do time, diante da crise instaurada na cidade.
- Então, agora é pensar. A gente estava uma semana sem treinar também. Agora é ver com o professor o que é que a gente vai fazer. Não tomar decisão precipitada, porque tem pessoas que dependem da gente. Saber o que é  melhor para o grupo e ver o que é melhor pra nós. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi