Postado Por : Pedro Tozzo 02 setembro 2015


Rodrigo Carvalhães estará no apito e terá auxiliado pelos assistentes Arnildo Lino dos Santos e Jonathan Antero Silva, ambos de Rondônia.


Vilhena e Nacional-AM se reencontram no próximo domingo (6), pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o jogo será no estádio Portal da Amazônia e os dois apenas cumprem tabela. Para comandar o duelo, o árbitro carioca Rodrigo Carvalhães será o dono do apito. Ele será auxiliado por Arnildo Lino e Jonathan Antero, ambos de Rondônia.
Com cinco pontos, oito a menos que o Rio Branco-AC, e podendo chegar somente a 11, o Lobo do Cerrado não tem mais chances de classificação do grupo A1. Já o Nacional-AM é o lanterna do grupo, com quatro pontos. 
No primeiro encontro, realizado na Arena da Amazônia, o Nacional-AM levou a melhor e garantiu a vitória por 2 a 0. O confronto será dia 6 de setembro, às 18h30 (de Brasília), no estádio Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi