Postado Por : Pedro Tozzo 04 setembro 2015


Sem reservas disponíveis, o Lobo joga no dia 6 de setembro às 18h30 (de Brasília) no Portal da Amazônia. Capitão Edilsinho diz que por ser casa, time vai jogar.


A semana não foi fácil para o Vilhena. Com problemas internos e financeiros, o time conseguiu as passagens para o jogo da Série D contra o Náutico-RR pouco antes da partida no domingo. Na volta, teve que encarar um longo percurso e só chegou em casa na madrugada da terça-feira (1). Cansados, os jogadores só conseguiram retomar os treinos na manhã da quarta-feira, e se preparam para a disputa contra o Nacional-AM em casa. 
Sem chance de classificação para a próxima fase do Brasileirão, o clube entra em campo para cumprir tabela. De acordo com o atacante Edilsinho, o time está empenhado em terminar bem o campeonato, já que depois disso, ninguém sabe qual será o futuro do VEC. 
- A nossa preocupação, por tudo o que a gente está vivendo, é conseguir terminar o campeonato. Como o próximo jogo é em casa a gente vai. Já contra o Remo, que é na casa deles, fica mais difícil. O clube está em uma situação difícil financeiramente e não temos como bancar a viagem para fora. Mas em casa não temos porque não ir, e se Deus quiser vamos fazer um bom jogo. 
Náutico-RR x Vilhena, Série D (Foto: Nailson Wapichana)Na rodada anterior o Náutico-RR venceu o Vilhena por 2 a 1 (Foto: Nailson Wapichana)
Os treinos não tem mais o mesmo ritmo de antes. Sem salário e praticamente sem reservas, os atletas precisam lidar com o cansaço. Para a próxima partida, Lucas Andrade e Dourado não devem entrar em campo por causa de lesões ocasionadas no jogo contra o Náutico-RR.
- A viagem foi muito longa, muito desgastante. Chegamos em Vilhena 2h da manhã de terça-feira e só conseguimos voltar a treinar hoje. De manhã fomos para a academia e a tarde treino no campo. Estamos com o Lucas e o Dourado machucado então para treino só estão indo 11 a 12 jogadores, não dá para o treinador fazer muita coisa com isso, mas nós estamos tentando.
O jogo contra o Nacional-AM será no dia 6 de setembro às 18h30 (de Brasília) no Portal da Amazônia. Com cinco pontos, o Lobo do Cerrado está em terceiro lugar no grupo A1. No entanto, não tem chance de alcançar o Remo-PA, que está com a segunda posição e 13 pontos.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi