Postado Por : Pedro Tozzo 18 agosto 2015


Confronto com o Rio Branco-AC foi realizado no Portal da Amazônia na noite último domingo. Edilsinho e Cucaú marcaram. João Victor e Souza perderam. Final 2 x 2.


Quando Vilhena colocou em campo todo o elenco disponível para a partida contra o Rio Branco-AC, a esperança era de doação. Mas, os protagonistas da história... Os 11 escalados, diga-se de passagem, não havia outra opção, queriam mais. Eles desejavam a vitória na sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. E foi por pouco, muito pouco que ela escapou. Na verdade, por um detalhe chamado finalização.
Se o empate por 2 a 2 não foi tão ruim, a atuação ficou aquém do que a torcida, apesar de pequena, está acostumada a prestigiar. E sem ter a quem recorrer, o Lobo encontrou forças, primeiro com Cucaú e depois com Edilsinho. E teve mais chances com o meia João Victor e o atacante Souza, mas a dupla não estava num bom dia e perdeu diversas chances de aumentar o placar e conquistar os tão necessários três pontos.
Vilhena e Rio Branco-AC no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Vilhena e Rio Branco-AC no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)
Sem poder inscrever novos atletas devido as dívidas, o Vilhena foi para o jogo com apenas um dos goleiros no banco de reservas. Sem chance de substituição, o técnico Birigui teve que recorrer ao jovem meia João Victor, de 16 anos, que em parceira com o atacante Souza se perderem em campo. 
Além dos tradicionais erros de passe, as finalizações pareceram não ser o forte da dupla no dia. João teve duas oportunidades. Com a bola nos pés e sem resistência na defesa, conseguiu chutar para fora. O mesmo ocorreu com Souza. Mesmo mais experiente, ficou de cara com um gol sem goleiro, mas a bola parecia não querer entrar. Em outro momento, recebeu um passe de Portela mas estava distraído e deixou a bola encontrar alguém mais bem disposto.
Dos lances perdidos pouco mais da metade foram protagonizados pelo meia e o atacante. Com dois jogadores suspensos e um no departamento médico, o Vilhena terá um final de semana de folga para se recuperar e tentar se ajustar antes do próximo duelo. Na terceira posição da tabela, está cinco ponto abaixo do líder e três abaixo do Rio Branco. O Lobo ainda disputa três jogos na primeira fase do Brasileirão e o próximo desafio é contra o Náutico-RR, no dia 30 de agosto no estádio Raimundo Ribeiro.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi