Postado Por : Pedro Tozzo 18 agosto 2015


Vilhena enfrentou o Rio Branco-AC no último domingo apenas com os jogadores titulares. Edilsinho foi o autor do gol de empate na sexta rodada da Série D.


Autor de empate do Vilhena na partida contra o Rio Branco-AC, no último domingo, no estádio Portal da Amazônia, o meia Edilsinho considerou o resultado positivo, mas afirma que sentiu falta de um banco de reservas para a equipe. Com Dourado e Vinícius suspenso, Lucas Andrade lesionado, o Lobo do Cerrado foi ao jogo apenas com os 11 titulares.
- Fizemos um grande jogo. Mas sem ninguém para pode entrar... A gente precisa de um fôlego. No final mesmo, eu não aguentava mais. Mas, fizemos um grande jogo, graças a Deus criamos oportunidades – descreveu Edilsinho.
Homem de fé, o meia garante que mesmo diante de inúmeros problemas, que chegam inclusive ao campo, o time tinha obrigação de mostrar um bom futebol diante do adversário e também para os poucos torcedores que compareceram ao estádio Portal da Amazônia.
- Independente das dificuldades, em nome de Jesus a gente não vai passar vergonha nesse campeonato. Porque Deus é com nosso grupo e vocês puderam ver um grande jogo e a torcida que veio pôde apreciar um bom jogo – finalizou.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi