Postado Por : Pedro Tozzo 06 agosto 2015


Jogadores estão sem receber salário há três meses. Time está em quarto lugar no grupo A1, da Série D do Brasileirão.


A crise financeira mundial está atingido a todos. E cada um tem as artimanhas para superar o problema. Com o Vilhena, a fase ruim chegou há mais de três meses, e como bons ventos ainda não sopram para o clube, a diretoria resolveu inovar. Utilizando as belezas naturais e aproveitando uma mania local dos moradores do município-sede, organiza um festival de pesca para o próximo dia 23 de agosto. 
A pescaria tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar com os gastos da equipe na Série D do Brasileirão. O local escolhido é o pesque e pague do Roque, localizado no setor de chácaras de Vilhena. As inscrições custam R$ 150 para duplas, R$ 100 individual e já estão abertas desde a última segunda-feira. O regulamento e premiações ainda serão divulgados. Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: (69) 8445-4552; 8128-1620 ou 8129-6964.
Déficit
A diretoria, jogadores e comissão técnica confirmam que os salários estão atrasados em cerca de três meses. Apesar dos problemas extracampo, o time tenta se superar na competição. Na última rodada, enfrentou o Rio Branco-AC, e perdeu por 2 a 1, na casa do adversário. Com isso, o time ocupa a quarta colocação do grupo A1, com quatro pontos em quatro jogos. Nesta terça-feira, o atacante Cabixi deixou o Lobo do Cerrado para integrar o Cuiabá, na Série C.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi