Postado Por : Pedro Tozzo 14 agosto 2015


Entre reservas e titulares, time tem apenas 16 atletas. Técnico do Lobo do Cerrrado afirma que apesar das dificuldades time pode vencer o Rio Branco-AC, no domingo.


O Vilhena aproveitou o fim de semana de folga que teve no Campeonato Brasileiro Série D e intensificou os treinos físicos e táticos, para ter melhor rendimento na disputa. Em meio a uma crise, o Lobo do Cerrado realizou atividades na academia na manhã desta quarta-feira, e deve explorar a velocidade do elenco de apenas 16 jogadores, sendo três goleiros e 13 atletas de linha, na parte da tarde, em um treino técnico-tático.
 Após a derrota por 2 a 1 para o Rio Branco-AC, o técnico Marcos Birigui aposta na raça e no profissionalismo do reduzido elenco para tentar uma vitória em cima do time acreano, em busca da reabilitação no campeonato.
- Apesar de todas as dificuldades, iremos para cima do Rio Branco em casa, sonhando com uma vitória. Temos seis jogadores que vieram da base e não tem como segurá-los no jogo. E por isso, vamos explorar a correria da molecada (risos) – brincou.
O Vilhena está na quarta colocação do grupo A1, com quatro pontos. Já o Estrelão é o vice-líder com 7 pontos. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no estádio Portal da Amazônia, pela sexta rodada do Brasileiro. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi