Postado Por : Pedro Tozzo 04 agosto 2015


"O Cuiabá um clube com melhor estrutura. Na Série C tem mais visibilidade", disse o atacante. O contrato do atacante com o VEC encerrou nesta terça-feira.


O atacante Cabixi não faz mais parte do plantel do Vilhena. O jogador está de malas prontas com destino ao Mato Grosso, onde passa a integrar o elenco do Cuiabá (MT). Com isso, o atacante deixa de jogar a Série D para disputar o Brasileirão Série C. A informação foi confirmada aoGloboEsporte.com pelo próprio jogador, por telefone, na tarde desta terça-feira.
Cabixi, atacante do Vilhena-RO (Foto: Eliete Marques)Cabixi, atacante do Vilhena-RO (Foto: Eliete Marques)
- Acabei de rescindir meu contrato com o Vilhena. Eu fiz um bom trabalho no Poconé durante o estadual mato-grossense e agora o Cuiabá me convidou. Devo ir hoje a noite ou amanhã (terça-feira). O Cuiabá um clube com melhor estrutura. Na Série C tem mais visibilidade e com isso você tem mais chance de chamar a atenção de clubes maiores. Vou com o intuito de fazer um bom campeonato, fazer mais gols para ajudar o time a se classificar - afirma.
Neste ano, o Vilhena passa por mais uma crise financeira e o jogador sai sem receber os três últimos salários. No entanto, Cabixi acredita que o time terá forças para se classificar e deposita no grupo, comandado pelo técnico Marcos Birigui, a confiança de levar o time adiante na competição. No último jogo pelo Vilhena, contra o Rio Branco-AC, o atacante foi o ator do único gol do time rondoniense na partida.
Cabixi, artilheiro do Rondoinense, com Marcos Birigui e José Natal (Foto: Dennis Weber)Cabixi, artilheiro do Rondoinense, com Marcos Birigui e José Natal (Foto: Dennis Weber)
- O Vilhena tem chance de classificação. Está numa chave difícil, perdeu dois jogos, mas tem bons resultados e jogadores muito competentes. E acredito que tem chances sim de se classificar e até chegar a Série C.
Histórico
Cabixi foi revelado pelo Vilhena. Natural do município de Cabixi, daí a origem do apelido, o atacante, que nasceu Erivelton da Silva Lima, começou a se destacar aos 17 anos. Com passagens por times do Paraná e Mato Grosso, o atacante sempre teve preferência por jogar em Rondônia e, no início da carreira, conciliava os gramados do estádio com os pátios da escola onde trabalhava como vigia

Aos 32 anos, esta será a primeira vez que o jogador vai disputar uma Série C. Ele já participou, pelo VEC, de Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi