Postado Por : Pedro Tozzo 06 agosto 2015

Segundo o diretor de futebol do VEC José Natal, está praticamente certa a contratação do ex-atacante do Genus, time campeão do Campeonato Rondoniense em 2015.


O Vilhena deve acertar a contratação do atacante Fernandinho nos próximos dias. Segundo o diretor de futebol do clube José Natal, a ida do jogador está praticamente certa. Isso porque Cabixi acaba de deixar o VEC, para atuar no Cuiabá, equipe do futebol mato-grossense, que disputa a Série C do Brasileiro neste ano.
Fernandinho foi um dos principais jogadores do Genus na conquista inédita do título do Campeonato Rondoniense deste ano. O atacante tem como ponto forte a velocidade, principalmente nas jogadas realizadas pelo lado esquerdo do campo, além de também marcar gols.  
Conforme Natal, o Lobo do Cerrado também tem interesse em outro jogador que também atuou pelo Genus no estadual. O zagueiro João Pedro é um dos pretendidos pela equipe do cone sul do estado, que está na disputa da Série D do Brasileiro. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi