Postado Por : Pedro Tozzo 31 julho 2015

Alex Barcelos e Pablo foram os autores dos gols do Vilhena até aqui. Do grupo A1, apenas o zagueiro Henrique, do Remo, também converteu.


Já dizia o bom e velho ditado: "quem não tem cão caça com gato". É o que anda fazendo o Vilhena no Campeonato Brasileiro Série D. Em três jogos, marcou duas vezes, mas os autores do gols não foram os atacantes. Os zagueiros roubaram a cena e definiram para o representante rondoniense na competição. A chance de mudar esse roteiro será no próximo domingo, quando o Lobo do Cerrado enfrenta do Rio Branco-AC.
Arena da Amazônia Nacional e Vilhena (Foto: Isabella Pina)Atacantes do Vilhena não estão em boa fase (Foto: Isabella Pina)
A última vez que um atacante balançou a rede adversária a favor do Vilhena foi na final do Campeonato Rondoniense, quando o time ficou com o vice estadual. O atacante Cabixi marcou duas vezes, mas desde então, não conseguiu ter um bom aproveitamento. E na última partida, por conta do vencimento do contrato, o jogador não apareceu no BID e ficou fora da partida.
- A vontade é de sempre estar em campo ajudando a equipe, mas infelizmente não deu. Agora é dedicar para eu voltar ajudar minha equipe a fazer gols, para sair com a vitória e conseguir a classificação - afirma o atacante, que no acumulado do ano, tem 17 gols marcados.
Na partida contra o Remo, os atacantes até que tiveram chances, mas quem mandou a bola para fundo da rede foi Alex Barcelos, que garantiu o empate em casa. Já a vitória sobre o Náutico-RR veio da cabeça do zagueiro Pablo. Coincidência ou não, os dois gols se originaram de bola parada. A primeira de uma cobrança de falta e a segunda de escanteio. Sobre o gol, o zagueiro Pablo falou:
- Na verdade eu nem tinha percebido que tinha sido gol. Dividi com o goleiro, acabei sem querer fechando os olhos ali e na hora que o André veio e comemorou comigo eu vi que tinha sido gol. E graças a Deus eu pude fazer esse gol. Independente de qualquer um que tenha feito, foi um resultado importante, não importa se ganhou de uma a zero e o que importa é que o resultado veio e a gente garantiu os três pontos - comentou.
Sobre o duelo contra o Rio Branco-AC, o grupo tem feito treinos regulares e, aperfeiçoado a marcação e as finalizações. Tudo para que os atacantes consigam atingir o objetivo, fazer gols, e garantir a vitória para o Lobo.
- Sabemos da qualidade da equipe do Rio Branco. Mas a nossa equipe está ciente da dificuldade que vai encontrar e se Deus quiser a gente vai lá buscar um bom resultado - finaliza Cabixi.
GRUPO A1
Mas não são apenas os zagueiros do Lobo do Cerrado que andam balançando a rede no grupo A1. Pelo Rio Branco-AC, próximo adversário do tricolor rondoniense, o zagueiro Carciano foi um dos autores dos gols de garantiram a vitória sobre o Nacional-AM. O atacante Giancarlo foi o autor do outro. Já o time amazonense, os gols foram marcados pelos meias Junior Paraíba e um lateral PeterJá o Náutico-RR o atacante Alex foi o autor no único gol do time até aqui. O representante paraense, Remo, é o único que teve a contribuição de um zagueiro. Henriquemarcou na vitória sobre o time acreano. Já no empate contra o VEC, quem marcou foi o volante Chicão.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi