Postado Por : Pedro Tozzo 27 julho 2015


Técnico acredita que equipe pode melhorar ainda mais com a contratação de mais dois ou três jogadores para reforçar equipe.


Em um jogo suado, marcado, o Vilhena conseguiu se superar e, com um placar magro, levou a melhor sobre o Náutico-RR na terceira rodada da Série D do Brasileirão. Para o técnico Marcos Birigui, a vitória é mais que motivo para comemoração. Com uma equipe titular desfalcada, por conta da não inscrição de três importantes titulares no BID, quem ditou o tom da partida foram os garotos da base. Ao final da partida, o por do sol agraciou a vitória do Lobo do Cerrado.
Vilhena e Náutico- RR no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Vilhena e Náutico- RR no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)
- Uma partida em que se você estivesse com o time completo, com opção no banco, você poderia ter até certa tranquilidade, mas estão de parabéns. Eu acho que os garotos realmente se superaram. Pela circunstância, sem ninguém no banco, cinco, seis garotos da base, estão de parabéns, porque se entregaram  e conseguiram uma vitória que era o que mais importava. É lógico que existe saldo de gols, que a gente queria ter feito mais gols, mas essa ansiedade no último toque e o gol do Souza não sair tem atrapalhado a gente. Agora, com essa vitória vai dar mais tranquilidade. Eu estou satisfeito pela maneira como eles jogaram, se entregaram e conseguiram depois de uma sexta e sábado conturbados dar a volta por cima, ganhar e entra no páreo para a classificação – destacou Birigui. 
Para a próxima partida, o técnico acredita que com a volta de jogadores, como Cabixi, Cucaú e Edilsinho, o Vilhena e a possível contratação de reforços o Lobo possa brigar pela vaga:
- Nós não deveríamos nem ter perdido o Alex, infelizmente ele foi embora. Agora é tentar recompor, trazer mais uma ou duas peças, animar o nosso presidente, animar a nossa cidade. Acho que nós demos mostras hoje que nós temos condições de brigar pela vaga até o último instante e trazer mais jogadores para ajudar a gente – ressaltou. 
Os jogos deste domingo embolaram a classificação do grupo A1 da Série D do Brasileirão. Os três primeiros colocados, Nacional-AM, Remo e Vilhena, nesta ordem, somam quatro pontos e diferem apenas o saldo de gol, sendo o time paraense tem um jogo a menos. Em teceiro vem o Rio Branco-AC, que venceu o Nacional e somou três pontos. Na parte de baixo e devendo três pontos, está o Náutico-RR.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi