Postado Por : Pedro Tozzo 02 julho 2015

Jogo acontece às 16h do sábado, 4, no Portal da Amazônia. Cabixi, Salatiel, Tcharles e Fernandinho disputam pela artilharia com 7, 5, 5 e 4 gols marcados respectivamente.


 aguardada última partida do estadual vai definir não só o campeão do Rondoniense, mas também o artilheiro da competição. Na briga pelo título disputam quatro jogadores, sendo dois de cada clube. O jogo final acontece à partir das 16h no Portal da Amazônia. 

Pelo lado do Lobo do Cerrado, Cabixi desponta na tabela, com 7 gols marcados, seguido de Salatiel, que balançou as redes cinco vezes. Já no aurigrená, quem disputa pela artilharia é Tcharles, que marcou dois gols na partida de ida da final, totalizando cinco marcados, e Fernandinho com saldo de quatro gols.
Com o placar de 2 a 1 para o Genus no primeiro jogo, realizado no Aluízio Ferreira, o Vilhena precisa vencer por uma diferença de dois gols para levantar a taça do estadual, enquanto o time da capital joga por um empate.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi