Postado Por : Pedro Tozzo 10 julho 2015


Quatro novos reforços já treinam com o time, mas ainda não há certeza que estarão em campo no domingo, contra o Remo, PA


Ainda reorganizando a casa, Marcos Birigui realizou o primeiro treino coletivo do Vilhena no final da tarde da última quarta-feira. O palco dos treinos é sempre o Portal da Amazônia, mesmo local do confronto conta o Remo no domingo, dia 12 de julho, pela estreia na Série D do Brasileiro. O treino começou com o tradicional jogo do bobinho, para testar o reflexo dos jogadores, seguido de aquecimento. 
Na etapa seguinte, os jogadores se dividiram em duas equipes e exploraram jogadas de defesa e ataque em campo reduzido. No coletivo foram reforçadas as jogadas ensaiadas e os passes de bola. Os laterais Portela e Maicon, o volante Dourado e zagueiro André Morisini, recém-chegados à equipe, treinaram com os demais jogadores. Aos poucos a equipe vai ganhando forma e cara de série D, como observa Birigui.
- É uma equipe mais ou menos entrosada, a maioria jogou junto ano passado aqui e no Poconé, e já deu outra cara – ressalta.
Para essa nova etapa do time o treinador pretende utilizar jogadores com mais experiência, mas ele ressalta que os jogadores mais novos também terão oportunidades dentro da equipe: 
- É lógico que os meninos entraram bem, fizeram uma final sensacional, mas é um novo campeonato e esses meninos que nos ajudaram vão ter muitas oportunidades, mas para iniciar nós vamos começar com esses jogadores mais experientes – destaca Birigui.
Vilhena e Remo se enfrentam no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Portal da Amazônia. Os reforços no VEC ainda são dúvidas para estreia, pois ainda não estão inscritos no BID.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi