Postado Por : Pedro Tozzo 08 julho 2015

Os times se enfrentaram na estreia da Séria D de 2012 e o Vilhena venceu por 4 a 2

A estreia do Vilhena no Campeonato Brasileiro Série D será dinate do Remo-PA ás 17h30 do domingo, 12, no Portal da Amazônia. 

Em 2012, última participação do Vilhena na Série D, as duas equipes também se enfrentarem na estreia e o Lobo venceu por 4 a 2 o Remo, no Porta da Amazônia. 

Os ingressos pêra o jogo já estão à venda e podem ser adquiridos nas bancas do Zoio e da Charlene e no escritório do VEC, na Avenida Tancredo Neves. O valor da entrada é de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. 

Promoção

O torcedor que adquirir o ingresso antecipadamente (até ás 18h00 do sábado, 11) ganhará um bilhete para concorrer a um pacote que inclui passagem aérea ida e volta, despesas de hospedagem, alimentação e ingresso para assistir a um jogo do seu clube do coração no returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

O sorteio será realizado no sábado, 11, pela Loteria Federal, sendo que o ganhador será conhecido no intervalo da partida do domingo, 12, entre Vilhena x Remo. 

Também no intervalo da partida de domingo a Gazin fará o sorteio da Promoção Vem Pro Jogo. Serão dois caminhões de prêmios sorteados para os torcedores que adquiriram os ingressos no Campeonato Rondoniense 2015.




Fonte: Folha do Sul 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi