Postado Por : Pedro Tozzo 31 julho 2015

Jogador chega para disputar vaga com Cucaú e Dourado. Lobo do Cerrado joga no próximo domingo, contra o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta.


O volante Maxsuel é o mais novo reforço do Vilhena para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Sem fazer alardes, o clube fez um contrato de pouco mais de três meses e, nesta quinta-feira, o jogador já treinava com o restante do elenco no estádio Portal da Amazônia.
O jogador, de 33 anos, tem passagens pelo futebol mineiro, em clubes como Uberaba, Caldense e América-MG. Apesar da importância, Maxsuel ainda precisa brigar pela vaga com Cucaú, Dourado. Por enquanto ele ocupa o banco de reserva ao lado de Tuquinha.
Atualmente, o Lobo do Cerrado ocupa a terceira colocação do grupo A1, logo atrás de Nacional-AM e Remo. Os três tem a mesma pontuação (quatro pontos), mas a diferença está no saldo de gols.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi