Postado Por : Pedro Tozzo 28 julho 2015


Em oito jogos disputados, o atacante chegou perto, mas não conseguiu balançar a rede adversária. Incluindo os jogos em que ficou fora, o tempo sobe para 13 partidas.


A garra, a determinação e a experiência do atacante Souza para fazer gols era o que o Vilhena precisava no último domingo contra o Náutico-RR. Sem reservas, o Lobo do Cerrado fez prevalecer a união dentro de campo e o gol saiu. De zagueiro. Mas e Souza? Ah, o Souza não anda muito bem. Apesar do tricolor ter vencido o Alvirrubro, o atacante perdeu pelo menos um gol feito. E já se vão oito partidas (desde o estadual rondoniense) sem marcar um golzinho sequer.
O atacante reconhece que a bola está difícil de entrar no gol. E olha que não é por falta de tentar. Somente na Série D do Brasileirão, ele teve chances na partida contra o Remo e agora contra o Náutico-RR. Se for incluir os jogos em que não entrou em campo, seja porque estava machucado ou suspenso ou ficou no banco, tempo aumenta de oito para 13 duelos. A última vez que Souza conseguiu balançar a rede adversária, foi no dia 3 de maio, no primeiro turno do Campeonato Rondoniense. Mas, ele garante que não desiste.
Souza atacante do Vilhena no jogo contra o Náutico-RR pela Série D (Foto: Dennis Weber)Souza atacante do Vilhena no jogo contra o Náutico-RR pela Série D (Foto: Dennis Weber)
- Eu estou trabalhando e infelizmente ela não está entrando. Mas eu estou procurando fazer os gols e acho que na hora certa Deus vai me abençoar, porque estou trabalhando sério e estou sendo correto comigo mesmo, fora de campo e dentro de campo ajudando a equipe.
Sobre o gol perdido contra o Náutico-RR, que bateu na trave, Souza levou às mãos à cabeça e pensou que para se livrar da 'zica', precisa recorrer às divindades. (Veja vídeo. Lance a partir do 1m4s)
- Na hora bateu na trave e eu não acreditei. Eu falei "rapaz eu tenho que me benzer e tenho que ir mais na igreja, porque eu estou indo. Tem olho gordo, só pode!". Mas acho que trabalhando durante a semana eu tenho certeza que vou trabalhar mais finalizações para que eu possa fazer os gols necessários, porque o time, graças a Deus, conseguiu pontos necessários dentro de casa e agora vamos lá em Rio Branco (AC) e temos que fazer pelo menos um ponto lá para a gente sonhar com essa classificação, porque temos condições - acredita. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi