Postado Por : Pedro Tozzo 09 julho 2015


Vilhena estreia na Série D em 12 de julho no Portal da Amazônia contra o Remo-PA.


Os treinos do Vilhena para o Brasileiro Série D já começaram e seguem em ritmo acelerado. A equipe já possui 18 jogadores sob o comando do técnico Birigui, que está confiante para a estreia no campeonato. A partida de estreia contra o Remo (PA) acontece no dia 12 de julho, no Portal da Amazônia. 
Na terça-feira (7), o treino foi em campo reduzido, dividido em três equipes de cinco jogadores. Pela manhã a preparação foi focada na parte física. A diretoria do clube não confirmou a contratação de reforços, mas segundo o técnico Birigui quatro novos atletas estão treinando junto com o time e devem ajudar a reforçar setores que estavam deficientes na final do Rondoniense.
- Foi feito um trabalho físico de manhã na academia para aumentar a resistência, a tarde um trabalho técnico. Estamos com 18 jogadores treinando, o time está pronto. Até agora temos Maicon, Dourado, Portela, André Morosini e mais três que podem confirmar até sexta-feira. A equipe agora está bem mais coesa. A gente disputou a final com cinco atacantes, agora conseguimos colocar cada um e sua posição - disse o treinador.
Com o time organizado para o próximo desafio, Birigui comenta sobre a experiência dos atletas. No entanto, apesar de estar mais tranquilo com a formação da equipe, ainda aguarda pelo cadastro dos reforços no Boletim Informativo Diário, o BID. 
- Colocamos o Maicon pela direita e o Portela pela esquerda, ambos foram campeões com a gente no ano passado. Também temos o Dourado, que era da base do Goiás e já tem uma certa experiência e o zagueiro André Morosini. Então temos um time posicionado. Agora é esperar pelo BID.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi