Postado Por : Pedro Tozzo 23 julho 2015

O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, o popular “Gaúcho do Milho”, visitou o Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 22, para anunciar o novo uniforme do lobo do cerrado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Segundo o cartola, as novas camisas não contam com nenhum patrocínio e poderá ser customizada pelo torcedor, se tornando uma ótima opção para quem quer presentear.
“O VEC lança esse uniforme contando com o torcedor para comprar, pois ele terá direito de personalizar a camisa com o seu nome e ir para o estádio ajudar o time que representa a sua cidade”, destacou Gaúcho.
As camisas estarão disponíveis no mercado a partir do dia 10 de agosto.
Para o jogo deste domingo, 26, às 16 horas, contra o Náutico de Roraima no Portal da Amazônia, a diretoria conta com o torcedor para se manter vivo na disputa da 4ª divisão do Brasileirão e se manter no estadual.

camisa do vec (2)camisa do vec (3)
Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi