Postado Por : Pedro Tozzo 18 julho 2015


Atacante marcou último gol pelo Vilhena ainda no campeonato estadual e mandou ma bola na trave contra o Remo no último domingo.


Vestindo a camisa do Vilhena desde maio, o atacante Souza já está sem marcar gols há nove partidas. A última vez que balançou as redes adversárias foi contra o Guajará, ainda pelo campeonato estadual. Na jogo de estreia da Série D, contra o Remo (PA), ele teve a oportunidade, mas a bola não entrou, quicando apenas na trave. Para a próxima partida contra o Nacional-AM, o atleta está confiante.
- Já joguei contra o Nacional várias vezes, e graças a Deus em todos os jogos que eu fiz lá em Manaus marquei gols. Tenho certeza que com a experiência que temos hoje no grupo, vamos suportar a pressão e trabalhar para trazer um resultado positivo - confia o atacante.
E mesmo com o favoritismo do Naça, Souza acredita no potencial do Vilhena na competição. Para a próxima partida, o objetivo maior é pontuar na tabela.
- Nosso objetivo maior é ir lá em Manaus e conquistar nosso ponto, não importa qual seja, se três ou um, mas temos que voltar com ponto de lá – finaliza. 
Vilhena e Nacional se enfrentam no domingo (19), às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia. O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi