Postado Por : Pedro Tozzo 07 julho 2015


Com doze jogadores em campo, equipe reforçou o preparo físico nesta segunda-feira.


Após perder o título do Campeonato Rondoniense, o Vilhena começa a focar na disputa do Brasileirão Série D. A estreia será no próximo domingo, dia 12 de julho, contra o Remo (PA), no estádio Portal da Amazônia. E nesta segunda-feira, 12 jogadores, o treinador Marcos Birigui e o preparador de goleiros Alex Carioca iniciaram as atividades no palco da disputa. A conversa foi longa, seguida de uma oração em grupo.

O treino, que começou depois das 17h (18h de Brasília), focou na resistência física, com Souza, Edilsinho, Cucaú, Cabixi, Alex Barcelos e demais jogadores correndo ao redor do campo. Treinos táticos estão programados para os próximos dias. Na terça-feira, a equipe deve reforçar a parte muscular na academia, pela manhã, e a tarde realizam exercícios em campo. A partir de quarta, o time começa a ganhar forma, com a realização de coletivos. 
Nos próximos dias a diretoria deve confirmar a contratação de reforços para o plantel do Lobo do Cerrado. No domingo, 12, o Vilhena recebe o Remo, a partir das 18h30, no Portal da Amazônia. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi