Postado Por : Pedro Tozzo 14 julho 2015


Treinador do VEC acredita em melhor entrosamento para a próxima partida contra o Nacional-AM.


"Nós temos tudo para fazer uma grande Série D", afirmou o técnico Marcos Birigui após o empate entre Vilhena e Remo, no Portal da Amazônia, pela estreia no Brasileirão Série D. Ainda sob a euforia do jogo, o treinador do Lobo garantiu que foi um jogo muito parelho e que os dos lados tiveram muitas oportunidades de sair com a vitória.
- Mesmo tendo saído atrás a gente fez um jogo de igual pra igual com o Remo. Tiveram oportunidades, chutaram bola na trave, nós também. Foi um grande jogo, a equipe do Vilhena realmente se superou dentro de campo. Foi acima do que a gente esperava e com o tempo vai vir o entrosamento melhor, um condicionamento físico melhor. 
Por outro lado, o empate também foi comemorado, já que a o time vinha de baixas, e somente na última sexta-feira conseguiu confirmar a inscrição dos reforços.
- Nós temos tudo pra fazer uma grande Série D. Foi bom o empate, mas nós queríamos a vitória. Jogamos sempre com três atacantes, só no finalzinho que colocamos o terceiro zagueiro. Mas o empate do jeito que veio acaba sendo um grande resultado pra nós - finalizou.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi