Postado Por : Pedro Tozzo 15 julho 2015

Treinador do Vilhena elogia superação dos jogadores que continuam com salários atrasados e deve reforçar a defesa com André Morosini.


Em um jogo pegado, o Vilhena mostrou que veio para lutar até a última partida, por uma vaga na próxima etapa da série D. Mesmo com os problemas extracampo, a equipe tem se mostrado mais coesa e determinada, como pôde ser observado na partida contra o Remo, no último domingo. Essa é a avaliação do técnico Marcos Birigui sobre o grupo que entrou em campo.
- Nossa parte dentro de campo, os jogadores estão fazendo. Eles estão se superando, foi juntado agora esse grupo aí, alguns chegando em cima da hora. Existe ainda um monte de problemas extracampo que nós estamos vivendo, mas o grupo tem assimilado bem, tem trabalhado com tranquilidade. Dessa maneira eu acredito que a equipe está se preparando bem para ir lá e fazer um grande jogo  - comentou durante o treino físico desta terça-feira.
Para a próxima partida contra o Nacional-AM, um dos favoritos a vaga do Grupo A1, Birigui, que trabalha com jogadores que já jogaram contra o time manauara neste ano pela Copa Verde, pode optar por uma equipe mais defensiva.
- É um time difícil e não sei se vou jogar com três atacantes como joguei aqui contra o Remo. A gente pode mudar o esquema. O André Morosini já está bem melhor fisicamente e ele pode pintar como titular e a gente fazendo a trinca de zagueiros – informa.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi