Postado Por : Pedro Tozzo 24 julho 2015


Zagueiro se lesionou ainda no primeiro turno do Rondoniense e segue em tratamento.


No departamento médico desde que lesionou a perna esquerda, ainda no primeiro turno do Rondoniense, o zagueiro Marinho vive a expectativa de poder voltar a defender a camisa do Lobo do Cerrado. Passaram-se três meses do incidente e de lá para cá, o atleta chegou a entrar em campo na final do campeonato, mas as dores voltaram. Agora, depois de realizar um longo trabalho de fortalecimento muscular, o zagueiro confia que possa voltar a jogar na próxima rodada da Série D do Brasileirão.
- Fiquei afastado durante três meses, não dava tempo ao tratamento, voltava e sentia de novo. Agora eu estou dando um tempo a mais, fazendo fisioterapia e isso está me ajudando bastante. Já estou na fase de fortalecimento e creio que na terceira rodada eu já vou estar 100% para atuar - acredita o zagueiro.
Segundo o preparador físico Adriano Garcia, os trabalhos contínuos de fortalecimento muscular realizados com o atleta têm gerado um bom resultado. Ele explica que o trabalho gradativo, com aumento da carga de exercícios, têm sido fundamental para a recuperação do atleta. 
- Eu creio que em 12 dias a gente coloque ele em forma pelo menos uns 80%. Não vou garantir 100%, porque é um período muito curto de trabalho então não posso forçar muito o atleta, porque a gente sabe das limitações dele -  esclarece o preparador. 
Marinho pode ser uma das alternativas para o técnico Marcos Birigui no próximo domingo, quando o Vilhena, recebe em casa, o Náutico-RR pela terceira rodada da Série D.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi