Postado Por : Pedro Tozzo 18 julho 2015


Esquema tático 4-4-2 também foi testado por professor e pode ser utilizado no domingo.


O último coletivo realizado pelo Vilhena antes de embarcar para Manaus, onde joga contra o Nacional-AM no domingo, serviu para tirar as dúvidas do técnico Marcos Birigui quanto ao possível esquema tático a ser adotado contra o time amazonense. Com o meia Edilsinho e o zagueiro Alex Barcelos de volta aos treinos, o professor pôde testar duas formações diferentes. 

Num primeiro momento, a equipe titular tinha dois zagueiros (Alex e Vinicius) e seguia a escalação que entrou em campo contra o Remo no domingo passado: Naldo, Portela, Alex Barcelos, Vinicius, Maycon, Dourado, Cucaú, Diego Siqueira, Cabixi, Edilsinho e Souza. No decorrer do coletivo Birigui trocou jogadores, colocando Lucas Andrade e André Morosini como titulares e jogando Souza e Diego Siqueira para a equipe reserva. 
- Estou treinando os dois esquemas, o 4-4-2 e com três zagueiros e o que a gente achar que vai se encaixar melhor nós vamos colocar, mas por enquanto ainda não tem um sistema tático definido para jogar essa partida – despistou Birigui ao final do coletivo. 
O Lobo do Cerrado embarca às 22h desta sexta-feira para Porto Velho, de onde seguem no dia seguinte (12h40) para Manaus. A partida entre Nacional-AM e Vilhena acontece no domingo, às 17h (de Brasília) na Arena da Amazônia.O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi