Postado Por : Pedro Tozzo 15 julho 2015

Zagueiros Alex Barcelos também não compareceu ao treino. Ele torceu o tornozelo no último jogo. Grupo trabalhou parte física nesta terça-feira.


O Vilhena voltou aos treinos nesta terça-feira, após o empate na estreia na Série D do Brasileirão. Mas um dia antes, os jogadores passaram por avaliação médica e recuperação procurando melhorar a parte física dos jogadores que foi reforçada com exercícios na academia e treino físico na areia.
- Alguns jogadores necessitavam (reforçar parte física), porque chegaram agora. Então, hoje visamos mais essa parte. Na areia, com trabalho de força, trabalho de academia, trabalho de pique e velocidade para que a partir de quarta-feira à tarde, nós consigamos fazer o primeiro coletivo visando já a equipe ideal para o jogo de domingo – descreveu o técnico Marcos Birigui. 
Edilsinho e Alex Barcelos não participaram da atividade física. O atacante está com virose e o zagueiro torceu o tornozelo direito no jogo contra o Remo são possíveis desfalques para a próxima partida contra o Nacional-AM. A partida será no próximo domingo, às 17h, na Arena da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi