Postado Por : Pedro Tozzo 20 julho 2015

Os gols foram marcados por Peter e Júnior Paraíba, aos 5 e 30 minutos do segundo tempo, respectivamente. Resultado deixa o Leão com 4 pontos e melhor saldo de gols.


Após um empate na estreia, Nacional e Vilhena pareciam que caminhavam para mais um resultado morno. Mas, o Naça cumpriu o dever de casa. Diante da torcida, na Arena da Amazônia, anulou um ainda desorganizado Vilhena, venceu por 2 a 0, e de quebra assumiu a liderança do grupo A1. Os gols foram marcados por Peter e Júnior Paraíba, aos 5 e 30 minutos do segundo tempo, respectivamente. O resultado, deixa o time amazonense empatado com o Remo-PA, com 4 pontos, mas em vantagem no saldo de gols.
Arena da Amazônia Nacional e Vilhena (Foto: Isabella Pina)Arena da Amazônia Nacional e Vilhena (Foto: Isabella Pina)
Empurrado pela torcida, o Nacional começou mais ofensivo, mas a pontaria dos atacantes não estava firme. Se fechando e querendo apenas não sair derrotado, o Vilhena se segurava como podia e explorava os contra-ataques. Mas, o Leão conseguia avançar e levou bastante perigo ao gol de Naldo. O Naça criava, tinha oportunidades, chegava na frente, e pecava nas finalizações. Com isso, a torcida começou a ficar impaciente. Impaciência que parece ter tomado conta dos jogadores do Lobo, que, apesar de usarem da catimba para ganhar tempo, reclamavam muito da arbitragem. E tanta reclamação rendeu a expulsão do goleiro Naldo e do técnico do Vilhena, Marcos Birigui, no intervalo do jogo.
Para se reorganizar, o VEC tirou um meia e colocou o goleiro reserva Wagner Asmir. Se fechando, tirou ainda um atacante e colocou o zagueiro André Morosini. Era tudo que o Naça queria. Com um jogador a mais, o Leão dominou o a etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Peter recebeu na frente e chutou na saída do goleiro. Mesmo recuado, o VEC ainda conseguiu meter uma bola da trave, após cobrança de escanteio. Esse foi o maior perigo ao gol de Rodrigo Ramos. Aos 30 minutos, em contra-ataque, Danilo Rios lançou para Charles, que avançou em velocidade e tocou para Júnior Paraíba. O atacante do Naça não perdoou e aumentou o placar: 2 a 0.
O resultado deixou o Nacional na liderança do grupo A1 e o Vilhena em quarto, com um ponto. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, dia 26. O Naça enfrenta o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, e o Vilhena recebe o Náutico-RR, no Portal da Amazônia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi