Postado Por : Pedro Tozzo 14 julho 2015


Assim como o técnico Birigui, zagueiro acredita no bom desempenho do Vilhena na competição.

Autor do gol que garantiu o empate contra o Remo, e um ponto na tabela do grupo A1, o zagueiro Alex Barcelos era só sorriso ao final da partida neste domingo, no Portal da Amazônia. O zagueiro ainda reconheceu o potencial do adversário, mas, assim como Marcos Birigui, acredita num bom desempenho da equipe na competição.

- Uma emoção muito grande poder fazer o gol pelo Vilhena, uma equipe que eu defendo já há bastante tempo. Agradeço a Deus por aquela oportunidade, por ter colocado aquela bola no lugar certo pra eu poder chutar e fazer o gol – comenta. 

Jogando em casa, o elenco do Lobo do Cerrado suou a camisa e mostrou que, apesar de perder o Rondoniense há pouco mais de uma semana, virou a página e entrou para brigar pela vaga na Série C. Alex Barcelos sabia das dificuldades em campo encontradas nesta nova etapa da equipe.

- A gente sabia que iria ser difícil, da equipe do Remo a gente nunca iria esperar um jogo fácil. É uma equipe que poderia facilmente estar série A do Brasileiro e graças a Deus a gente fez um bom papel. Quando a gente entra em um campeonato, a gente entra pra fazer o melhor e o primeiro passo é tentar classificar e depois vencer os mata-mata, para poder, quem sabe, subir para a série C - finalizou.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi