Postado Por : Pedro Tozzo 29 julho 2015


Cabixi, Edilsinho e Cucaú já estão regularizados no BID. Após suspensão automática, goleiro Naldo também deve voltar completar o time titular.

O próximo desafio do Vilhena no Brasileirão Série D é contra o Rio Branco-AC, no próximo domingo, na casa do adversário. E para alívio do treinador, após um final de semana conturbado, Cabixi, Edilsinho e Cucaú já estão a disposição. Os jogadores já estão inscritos no BID e liberados para entrar em campo. Na vitória sobre o Náutico-RR, quando tricolor jogou com apenas dois reservas, sendo um goleiro, os jogadores não puderam nem ao menos ser relacionados por estarem irregulares.


Um das esperanças de gols para esta partida é Cabixi. O jogador tem 17 gols na temporada, e está em sétimo lugar na artilharia do ano, no futebol brasileiro, um gol a mais que Alexandre Pato, do São Paulo. O atacante sabe que o Estrelão vem embalado depois da vitória por 2 a 1 sobre o Nacional-AM, mas acredita na força do Lobo do Cerrado.
- O Vilhena é isso aí! Na dificuldade, na luta, Deus vai abençoando e as conquistas vão vindo. Sabemos da qualidade da equipe do Rio Branco, mas nossa equipe está ciente da dificuldade que vai encontrar. Vamos nos dedicar durante a semana. Quero ajudar minha equipe a fazer gols, conseguir a vitória e a classificação – garante Cabixi. 
Além dos três jogadores, o goleiro Naldo também deve voltar ao time titular após ficar de fora cumprir suspensão automática pela expulsão na partida na Arena da Amazônia. Vilhena e Rio Branco-AC se enfrentam no dia 2 de agosto, na Arena da Floresta, às 19h (de Brasília).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi