Postado Por : Pedro Tozzo 23 junho 2015

Atacante diz que o Vilhena não teve tranquilidade para aproveitar a vantagem numérica, após a expulsão do jogador aurigrená, na final do returno do Rondoniense.

O jogador Salatiel do Vilhena afirmou que faltou tranquilidade para aproveitar o jogador a mais na final do segundo turno do Campeonato Rondoniense, realizada contra o Genus, neste domingo, no Portal da Amazônia. O discurso incisivo do jogador se deu após o empate de 1 a 1, que deu ao adversário o direito de disputar a decisão geral contra o mesmo Lobo do Cerrado, campeão da primeira fase. 
- O nosso time não teve tranquilidade com um jogador a mais, após a expulsão do jogador do time deles, mas agora tem mais dois jogos na final para conquistarmos o título estadual – afirmou depois do jogo contra o Genus. 
Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar nos dois próximos domingos, em busca do caneco do Rondoniense. O Vilhena tenta o sexto título e o Genus procura o primeiro da história.  

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi