Postado Por : Pedro Tozzo 24 junho 2015


Treinador diz veio para ajudar o VEC a ser campeão e que não acertou valor salarial. "Estar no pódio não há dinheiro que pague. Ninguém me escondeu nada".

Marcos Birigui está de volta ao comando do Vilhena. Ele desembarcou a cidade na manhã desta terça-feira, garante querer ajudar o clube a conquistar mais um titulo, mas afirma que ainda não conversou com a diretoria sobre salário, e que aceitou o convite por amor ao time. O técnico esteve a frente do Vilhena no Campeonato Rondoniense 2013 e 2014, quando o VEC conquistou o pentacampeonato. A diretoria do Lobo do Cerrado, chamou o técnico de volta depois que o time perdeu o título do returno para o Genus. A equipe estava sob o comando de Alex Carioca, que assumiu interinamente desde a saída de Márcio Bittencourt.
- Sempre gostei do VEC, e acompanhava mesmo quando estava em outro clube. Vilhena está no meu coração. O amor que tenho pela cidade, pelo torcedor do VEC, me trouxe de volta. Contratos em termos financeiros, nem conversamos. Só pediram para eu chegar o mais rápido possível. Peguei um avião em São Paulo e estou aqui – explica. 
Quando questionado sobre os problemas financeiros que o clube enfrenta, Birigui diz que é preciso ter foco e não deixar que os problemas extracampo influenciem nos resultados. Ele destaca que já trabalhou com a maioria dos jogadores, e que o time precisa ter tranquilidade neste momento de decisão. 
- Sabemos das dificuldades. A parte financeira, que os jogadores estão vivendo, teremos que deixar de lado. Tem que se buscar algo mais na carreira, que é ser campeão. Estar no pódio não há dinheiro que pague. Ninguém me escondeu nada. Estou aqui porque gosto do Vilhena, e quero que o VEC continue campeão - enfatiza. 
Alex Carioca, que atuou como técnico interino, continua na comissão técnica, segundo Birigui. A meta agora é trabalhar juntos para vencer os dois jogos que definem o campeão rondoniense e a representante na Copa do Brasil. O comandante salienta a evolução do Genus no Rondoniense, mas quer repetir as vitórias do passado. . 
- Aqui eu fui muito feliz! 2013 e 2014, conseguimos dois campeonatos: uma brilhante Copa do Brasil, uma boa participação na Copa Verde. Tenho boas lembranças. Vamos focar no Rondoniense, e depois pensar na Série D – conclui. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi