Postado Por : Pedro Tozzo 01 junho 2015

Falta de condições de trabalho e também ainda cerca de R$ 35 mil de salários atrasados foram alegados tanto por Bittencourt quanto pelo auxiliar.

Com a saída de Márcio Bittencourt do comando do Vilhena, o auxiliar técnico Júnior Martins também anunciou que deixa o time neste domingo. Os motivos foram os mesmos alegados pelo ex-treinador: falta de condições de trabalho e também ainda cerca de R$ 35 mil de salários atrasados, o que seria equivalente à três meses.

- Nós vínhamos brigando também relacionado departamento médico que hoje não temos um DM. Então, a gente precisa dar uma atenção maior a esses jogadores que estavam necessitando de fisioterapia e nós não temos nenhuma parceria com clínica. Não temos esses DM no próprio VEC. Uma outra coisa que nós solicitamos seria uma sequência de treinamento de jogos no campo. Agora, como vocês dizem aqui, não é época das águas, então o campo ia se desgastar um pouco mais que o normal. Então, a gente gostaria de ter um outro espaço para trabalhar, mas é uma dificuldade porque não tinha campo, quando a gente queria sair do estádio não tinha transporte... Então, essas coisas estruturais do dia a dia que acabaram chegando a esse ponto. Como o professor falou, nós não saímos daqui brigados. Como acontece no futebol existem contratos e distratos. Vocês acompaharam ai Luxemburgo e Felipão... Quando chega num certo ponto que não tem mais um acordo, é melhor cada um seguir seu caminho. A gente continua torcendo. Esperamos que eles ganhem o jogo hoje. Vamos com a cabeça tranquila. Como o professor disse, a Série D está garantida, eles já estão disputando, a vaga para a Copa do Brasil. Então a gente sai daqui com a consciência tranquila com o que a gente fez - diz Júnior Martins.

Os dois devem voltar para Campinas (SP), ainda neste domingo. A dupla sai no dia do clássico contra o Ariquemes, que pode deixar o Vilhena líder do segundo turno.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi