Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 junho 2015

A perda do Segundo Turno do Rondoniense para o Genus em pleno Portal da Amazônia foi a gota d’água para a diretoria contratar um treinador com mais experiência. E o nome escolhido foi Marcos Birigui, que levou o Vilhena a conquista do tetra e do penta-campeonato Rondoniense (2013 e 2014).
“Nós tínhamos acertado para eu vir apenas para a Série D, eu imaginava que o time seria campeão do Segundo Turno, acreditei no trabalho do Carioca e no elenco que o Vilhena tem, mas como o título não veio resolvemos antecipar minha vinda, tem necessidade de um pouco mais de experiência, conheço a maioria dos jogadores sei da qualidade de cada um, e agora é sanar alguns problemas extra-campo, por que time para ser campeão tem”, analisou.
A primeira partida da final do Rondoniense será no sábado 27, às 20h00, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida de volta será no sábado seguinte (04 de julho), no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi