Postado Por : Pedro Tozzo 22 junho 2015

Para Alex Carioca, o time se perdeu na partida, que terminou empatada em 1 a 1, na tarde do último domingo, no Portal da Amazônia.


O Vilhena entrou no Portal da Amazônia no último domingo, com a intenção de fazer o último jogo e sair com o título do returno e do Campeonato Rondoniense. Contudo, o Genus não facilitou, correu atrás e é o campeão da segunda fase da competição. Para o técnico do Lobo do Cerrado, Alex Carioca, o time se perdeu na partida, queterminou empatada em 1 a 1
- Todo mundo queria resolver e acabou perdido em campo. Foi uma falta de atenção, que nós levamos o gol. A gente precisava fazer um gol e depois o segundo. E quando conseguimos marcar, já era tarde – lamenta. 
O técnico ressalta que reforçou o meio campo, mas admite que a estratégia não deu certo. Carioca também reclama da arbitragem pelo impedimento marcado no primeiro gol do time, marcado por Cabixi, e diz que o momento é de avaliação. 
- Agora é erguer a cabeça e pensar nos dois jogos finais. Vamos sentar junto com a comissão técnica e diretoria para poder analisar esse jogo, e colocar a melhor equipe possível. Vamos conversar com os jogadores e ter tranquilidade. Agora é começar do zero – conclui o técnico. 
Agora, o Genus briga para conquistar o primeiro título em 24 anos de história. A primeira partida da final geral será domingo, dia 28 de junho, no Aluizão e depois no Portal da Amazônia, no outro domingo, 5 de julho. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi