Postado Por : Pedro Tozzo 23 maio 2015



Rai foi afastado depois de sentir a panturrilha em treino. Salatiel e Marinho já desfalcam o time há mais de um mês.

Três jogadores não entram em campo nesse domingo, pelo Vilhena, quando o Lobo do Cerrado recebe o Genus em casa, no Portal da Amazônia, em partida válida pela segunda rodada do returno do Rondoniense. Dois deles, o zagueiro Marinho e o atacante Salatiel, já estão há mais de um mês no departamento médico. O terceiro desfalque fica por conta do volante Rai, que sentiu a panturrilha esquerda ainda no primeiro jogo da final em Ji-Paraná.

- Durante os jogos a gente sempre acaba tendo algumas dores, pelo fato de ser um jogo muito corrido, de fazer muito esforço e já havia sentido algumas dores e algumas pontadas, mas sempre fui tratando, treinando e jogando. Aí quando acabou o jogo da final, a dor acabou ficando mais forte o que me deu um alerta. Como a gente teve uma parada, com dois dias de folga, ficou tudo tranquilo. Na volta foi a gota d'água, travou minha perna e eu não consegui mais dar continuidade no treinamento - descreve a situação o volante Rai, que não participou dos treinos durante toda a semana.

As dores, segundo o jogador, só aparecem durante trabalhos de impacto ou ainda quando o local é tocado. Por isso, o volante deve passar por exames que indicarão o estágio da lesão. Nesse meio tempo, o atleta continua o treinamento, que inclusive, sessões de fisioterapia.

- O Rai jogou no segundo jogo contra o Ji-Paraná com sacrifício e achamos melhor dar uma segurada nele agora, para recuperar, mas ele tem feito junto comigo um trabalho funcional e tem feito também academia, com bicicleta, trabalho aeróbico, para não perder muito a parte física dele – informa o preparador físico Luiz Cláudio Vidal.

Vilhena e Genus se enfrentam no domingo (24), a partir das 16h, no estádio Portal da Amazônia. A partida é válida pelo segunda rodada do returno do Rondoniense. O Genus vem de vitória sobre o Guajará e já tem três pontos na tabela, enquanto o VEC faz a estreia na segunda fase do estadual, mas já está garantido na final do Rondoniense. O GloboEsporte.com fará transmissão do jogo em Tempo Real.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi