Postado Por : Pedro Tozzo 04 maio 2015


Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense foi realizado no Portal da Amazônia. Com gols de Diego, Henrique, Souza e Cabixi, Vilhena vai para a final.

No domingo, 3, em um horário pouco comum para uma partida do estadual (20h), Vilhena e Guajará se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo disputado no Portal da Amazônia e que terminou em 4 a 0, valia para o Vilhena a classificação para a final do primeiro turno. Já o Guajará entrou em campo sem esperança de classificação e nem de torcida, já que jogava a 1.200km de casa.

A partida teve um público reduzido, o Lobo do Cerrado mostrou a garra, e com auxílio da torcida deu show. Com oito pontos, o Vilhena está confirmado para a final do primeiro turno contra o Ji-Paraná. 

Vilhena e Guajará no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber) 
Devido o horário da partida, o Vilhena contou com uma torcida reduzida (Foto: Dennis Weber)

O jogo

A partida teve início com posse de bola para o Guajará. No entanto, o Vilhena logo dominou o jogo e nos primeiros minutos mostrou ao visitante que, mesmo com a vantagem na tabela, buscava a vitória. O Glorioso tentou se reajustar e, em uma falha da defesa adversária, fez o primeiro chute a gol, que foi para fora. Depois de diversas tentativas de Souza e Edilsinho, Diego Siqueira aproveitou a sobra e abriu o placar para o Vilhena. 

Com uma entrada muito dura, Marcinho recebeu o segundo cartão amarelo, foi expulsou e deixou o Guajará desfalcado. Para compensar o jogador a menos, o GEC intensificou o ataque, mas encontrou dificuldade para atravessar a zaga do Lobo do Cerrado. O Vilhena manteve o ritmo mas, apesar das tentativas, não conseguiu desenrolar o contra-ataque.

Vilhena e Guajará no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)
No segundo tempo o Vilhena saiu novamente a frente. A primeira tentativa de gol foi de Diego Siqueira, que foi impedido por Salatiel. Com um passe de Souza, Cabixi tentou aumentar a vantagem mas Ferreira fez uma bela defesa. Aproveitando uma falha do Guajará, Henrique recebeu e bateu para o gol. Dois a zero para o Vilhena. 

Após uma discussão com o árbitro, o zagueiro Salatiel foi expulso, deixando o Guajará com dois jogadores a menos. Aproveitando a defesa desfalcada do Glorioso, Cabixi acertou a rede, mas o bandeirinha marcou impedimento. Na sequência, Souza aproveitou o contra-ataque e ampliou o placar para o Vilhena. Com o terceiro gol, o Guajará foi para o campo de defesa, mas o Vilhena não recuou e sobrou para Ferreira defender os visitantes de mais um gol.

Para manter a velocidade, o técnico Bittencourt substituiu Diego Siqueira pelo atacante Roallase. Guajará seguiu tentando, mas a zaga do Lobo não deu chance. Na tentativa de marcar o primeiro gol dele na temporada, Cabixi chutou no canto, Ferreira não conseguiu agarrar, e o Vilhena foi para o quarto gol da noite. Fim do jogo, 4 a 0 para o Vilhena.

VILHENA 4X0 GUAJARÁ

Vilhena: Wagner, Henrique, Junior, Vinicius, Carlinhos, Jonatas, Souza, Rai, Cabixi, Edilsinho e Diego Siqueira - Técnico:  Márcio Bittencourt 

Guajará: Ferreira, Marcinho, Salatiel, Marcelo, Caio, Max, Ronildes, Juninho, Almir, Jonny Willian e Giva - Técnico:  Cícero

Gols:  Diego Siqueira, Henrique, Souza, Cabixi (Vilhena)

Cartões: Cabixi, Jonatas e Souza (Vilhena) e Caio, Marcinho (vermelho), Salatiel (vermelho) (Guajará)

Local:  Portal da Amazônia, Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi