Postado Por : Pedro Tozzo 11 maio 2015


Partida foi realizada às 16h no Portal da Amazônia, em Vilhena. Com gols de Cabixi, Edilsinho e Salatiel o Lobo do Cerrado vai para a final do Rondoniense e na Série D.

Na disputa realizada na tarde do domingo, 10, que valeria a vaga para o Brasileiro Série D e para a tão visada final do Campeonato Rondoniense, Vilhena e Ji-Paraná se enfrentaram como iguais no Portal da Amazônia. De um lado o Lobo do Cerrado podia contar com a torcida. Já o Galo da BR com a experiência de nove títulos estaduais. No entanto, a chuva anulou todas diferenças e após o resultado de 1 a 1 na primeira partida, nenhuma das equipes tinha vantagem em campo. No tempo normal a partida terminou com goleada de 4 a 0 para o Vilhena e mostrou que o tempo de preparação pode fazer a diferença no campeonato.

Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)
O jogo

Sendo a terceira vez que os times se encontraram em campo nesta temporada, a partida começou intensa e debaixo de chuva. O Ji-Paraná, buscou sair logo com vantagem, fez a primeira tentativa a gol no segundo minuto de jogo, mas o goleiro Naldo defendeu. Em seguida foi a vez do Vilhena, que com passe de Jonatas para Cabixi, quase abriu o placar mas Daniel não deixou a bola entrar. Aos 22 minutos, o Vilhena conseguiu se organizar em campo e, com bola cruzada para a grande área, Cabixi marcou o primeiro gol da partida. Com o campo encharcado, as equipes tiveram dificuldades de dar velocidade ao jogo. Em uma cobrança de falta, Robson Baiano teve chance de empatar, mas Naldo espalmou a bola e tirou o perigo de perto do gol. 

Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)
Na volta ao campo, o Ji-Paraná fez alterações na escalação e entrou com uma equipe mais defensiva. Vendo a oportunidade, com o goleiro rival afastado da trave, Edilsinho deu um chute direto e marcou o segundo gol do Lobo do Cerrado. Na comemoração, o jogador tirou a camisa e levou cartão amarelo. 

O Ji-Paraná tentou aumentar o ritmo para diminuir a diferença, mas a defesa do Vilhena não perdoou. Não contente com os dois gols, Edilsinho mandou forte para o gol mas Daniel fez uma bela defesa. Aos 27 minutos Cabixi tentou fazer tabela com o Souza, aproveitou mais uma oportunidade e marcou o terceiro para o Lobo. 

Para manter o jogo, o técnico Bittencourt optou por substitir o Cabixi por Salatiel. Recém chegado no jogo, Salatiel animou a torcida vilhenense e marcou o quarto gol da partida. Fim do jogo: 4 a 0 para o VEC. Com o resultado, o Lobo assegura a vaga na grande final do Rondoniense e na Série D do Brasileirão.

VILHENA 4X0 JI-PARANÁ

 Vilhena: Naldo, Henrique, Junior, Vinícius, Rai, Jonatas, Souza, Cucaú, Cabixi, Edilsinho, Diego Siqueira - Técnico:  Márcio Bittencourt

Ji-Paraná: Daniel, Witalo, Teodoro, Alexandre, Anderson, Mandágua, Abmael, Robson Baiano, Leandro Rodrigues, Bruninho e Rodolfo - Técnico:  Irani de Almeida

Gols:  Cabixi (2), Edilsinho, Salatiel (Vilhena)

Cartões:  Diego Siqueira, Junior, Edilsinho, Vinícius (Vilhena)

Local:  Portal da Amazônia - Vilhena

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi