Postado Por : Pedro Tozzo 21 maio 2015


Time treina diariamente no estádio Portal da Amazônia, onde, no domingo, 21, recebe o Genus pela segunda rodada do returno do Rondoniense.

De folga na primeira rodada do Rondoniense, o Vilhena, mesmo com a vaga garantida na final o Vilhena não fez corpo mole. Vem treinando todos os dias no estádio Portal da Amazônia, onde recebe, no domingo (24), o Genus, às 17h30. O encontro anterior entre as duas equipes terminou com a vitória do Lobo do Cerrado, com um placar magro de 1 a 0. De lá pra cá, os times se reforçaram e o Aurigrená estreou no segundo turno com vitória gorda sobre o Guajará (4 a 0).

Márcio Bittencourt, técnico do Vilhena (Foto: Dennis Weber)Para o técnico do Vilhena, Márcio Bittencourt, era evidente que os demais times se reforçariam na disputa pela outra vaga da final, uma vez que o Lobo do Cerrado já está garantido.

- Os times estão fisicamente melhores, reforçaram seus elencos e isso é bom para o campeonato – avalia Bittencourt.

Mesmo não assistindo a partida de estreia do Genus no 2º turno, o técnico do Vilhena vem trabalhando pesado com os jogadores. São treinos individuais, técnicos e táticos, tudo para garantir um bom desempenho no retorno ao campeonato.

- O campeonato é bem parelho e a gente sabe disso, agora é trabalhar bastante. Nós tivemos uma semana a mais para trabalhar e agora é começar essa nova etapa com a mesma desenvoltura que a gente começou no primeiro turno – finaliza.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi