Postado Por : Pedro Tozzo 02 maio 2015


Diretoria diz que contratações foram escolhas do técnico Márcio Bittencourt.

Primeiro foi Edilsinho, depois Cucaú, em seguida Alex Barcelos e Cabixi e por último Souza. Cinco contratações para dar cara nova ao Lobo do Cerrado, que tem a missão de no domingo, 3, assumir o topo da tabela do Rondoniense. E as novidades não param por aí. O vice-presidente do clube, Carlos Dalanhol, garante que o clube contratará mais dois jogadores: um goleiro e um ala.  

- Estamos atrás de dois atletas. Temos duas vagas para por no BID. Falei para o treinador para ele escolher. O professor pediu mais um goleiro, porque temos só dois. Então estamos procurando um goleiro para compor os três e talvez um ala que faça as duas funções, porque não temos esse reserva de ala – adianta.
 
Atacante Souza reforça o time do Vilhena para a rodada final do primeiro turno do Rondoniense (Foto: Dennis Weber)O goleiro Jamilton, que está se recuperando de lesão na mão direita, não compõe mais o elenco do Vilhena, segundo Dalanhol. Nomes como Marcos Paulo, que jogava pelo Tigres do Rio de Janeiro e de Dalton, que já vestiu a camisa do Lobo, são cotados pela diretoria. Outro que deixou a equipe foi o atacante Roberth, que volta ao Águia de Marabá. Dalanhol contou que até dois outros atletas podem ser dispensados.

A nova cara do Vilhena tem um propósito, de acordo com Dalanhol, uma possível participação na série D do Campeonato Brasileiro.

- É um campeonato curto e muito disputado (o Rondoniense). E a gente tem um projeto de conseguir a liderança desse primeiro turno, porque estamos prometendo pra eles que vai para uma Série D. E nós estamos muito interessados nessa vaga do primeiro turno, que traz a Série D. E já estamos montando um time com uma cara da competição – adianta.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi