Postado Por : Pedro Tozzo 14 maio 2015


Vilhena ficou no grupo A1, e o primeiro adversário será o Remo-PA. Os dois times estreiam no dia 12 de julho.

Menos de uma semana após garantir a vaga na Série D do Brasileiro, o Vilhena conheceu quem será seu o primeiro adversário na competição, prevista para começar em julho. Em tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quarta-feira (13), o Lobo do Cerrado tem como primeiro desafio o Remo (PA). A notícia surpreendeu o time que se prepara para disputar o segundo turno do Campeonato Rondoniense.  

Mesmo assim, o atacante Salatiel garante que o time está confiante para a participação na Série D, mas o foco ainda permanece no estadual.

- Pegamos uma tabela difícil, mas sabemos o potencial do nosso grupo aqui. Nossa meta é ganhar primeiro em casa para ter a diferença no segundo jogo – afirma.

Além de Vilhena, no Grupo A1 tem Nacional-AM, São Raimundo e Remo. Deste, tanto Salatiel quanto o presidente da casa, José Carlos Dalanhol, acreditam que Nacional e Remo são os times mais difíceis para se enfrentar em campo.

Salatiel, atacante do Vilhena (Foto: Dennis Gonçalves)- É uma chave pesada, difícil. Temos Remo e Nacional e isso obriga a gente também a reforçar a equipe. Todo mundo sabe que jogar aqui dentro da Amazônia será difícil – afirma Dalanhol.

De acordo com o dirigente, ao longo do segundo turno o time, pensando na Série D, pretende analisar quais peças em campo estão faltando, buscando assim o reforço ideal.

- Está longe ainda, faltam dois meses para começar e, por isso, o pensamento agora é Rondoniense – declara.   
O Remo conquistou a vaga na Série D do Brasileiro, após vener o Independente e se sagrar campeão paraense de 2015, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Desde então, a equipe vem se organizando para a competição. Vilhena e Remo estreiam na competição no dia 12 de julho.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi