Postado Por : Pedro Tozzo 15 maio 2015


Preparador físico diz que eles não fizeram pré-temporada do Poconé-MT. Time retomou treinos na quarta-feira, mas técnico Bittencourt ainda é dúvida se permanece.

O Vilhena retomou os treinamentos do Rondoniense na quarta-feira. Mas, por enquanto só academia e treinamento físico em campo, comandado pelo preparador físico Luiz Cláudio Vidal. Na manhã de quarta-feira (13), os atletas concentraram os exercícios na academia. Já na parte da tarde, o elenco se reuniu no estádio Portal da Amazônia para mais uma sessão de preparação física. Antes dos trabalhos a equipe ficou cerca de 10 minutos conversando e ao final realizou uma oração.  

Se para os jogadores que atuam pelo Lobo desde o início do campeonato o treinamento é para manter o pique, já para a galera que chegou na metade da primeira fase do Rondoniense, as atividades foram reforçadas.

- Para os jogadores que chegaram já com o campeonato em andamento e que não realizaram pré-temporada no Poconé (MT) o ritmo vai ser mais intenso, para melhorar a parte física – explicou Vidal.
Ainda paira a incerteza sobre a permanência do técnico Márcio Bittencourt à frente do Lobo do Cerrado. A diretoria não se manifestou a respeito do assunto. Por enquanto, os jogadores treinam sob supervisão de Vidal, que na tarde de quarta-feira testou a resistência dos jogadores, com circuitos cronometrados de exercícios.

Salatiel sentiu novamente a perna e não treinou (Foto: Dennis Weber)No banco, o zagueiro Marinho e o atacante Salatiel se recuperam de lesões. Marinho sentiu a perna esquerda novamente, no recreativo realizado no sábado (9) antes da partida que sagrou o Vilhena campeão da primeira fase. Já Salatiel, se recupera de uma lesão na coxa direita, e espera recuperação total para voltar a atuar já na próxima partida, no dia 24, contra o Genus, já pela segunda rodada no segundo turno.

- Vou aproveitar essa semana sem jogos para me recuperar 100% – informou o atacante com uma bolsa de gelo no local da lesão.

Com o afastamento de Wagner e a demissão de Samir, no gol, apenas Naldo treinava defesas e reforçava o condicionamento físico. O treino durou uma hora. Nesta quinta-feira, a equipe realiza mais uma sessão de treinamento físico. Durante a tarde do mesmo dia treina com bola.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi