Postado Por : Pedro Tozzo 06 maio 2015


Arqueiro já tem seu nome inscrito no BID e pode estrear contra o Ji-Paraná. 

O goleiro Naldo Fernandes, 29 anos, ex-jogador do Rondonópolis-MT, foi apresentado pela diretoria do Vilhena Esporte Clube na manhã desta quarta-feira, 06 de maio e é mais um reforço para a equipe que joga a primeira partida da final do 1º turno do Rondoniense 2015, na noite desta quinta-feira, 07.

Atuando no futebol mato-grossense o jogador já defendeu as cores do Poconé, Sorriso e por último estava no Rondonópolis.

Segundo o presidente do VEC, “Gaúcho do Milho”, a diretoria do clube já negociava como atleta desde o ano de 2014, porém, não conseguiu trazer o jogador. Com a desclassificação do clube em que defendia no mato-grossense a negociação se tornou possível.

Naldo que era titular no clube em que atuava, já está disponível do técnico Márcio Bittencourt, porém o comandante não confirma se ele iniciará a partida.

FONTE: Vilhena Notícias

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi